TCE vai apresentar aos gestores Anuário Socioeconômico de Sergipe 2017

Na próxima segunda-feira, 24, às 10h, o Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE) receberá gestores, parlamentares e servidores públicos do Estado e dos municípios sergipanos para uma apresentação do Anuário Socioeconômico de Sergipe 2017, produzido pelo Departamento de Economia da Universidade Federal de Sergipe (UFS).

Organizado pelos professores Luiz Rogério de Camargo, Wagner Nóbrega e Rodrigo Góis, o documento apresenta números do desempenho da economia e das demandas sociais do Estado e de cada município. O objetivo é subsidiar a análise desses dados e a proposição de políticas.

Em recente visita ao conselheiro-presidente Clóvis Barbosa, os docentes da UFS enfatizaram a oportunidade de reflexão para um plano de desenvolvimento em Sergipe.

“É preciso que a UFS leve esses dados para a Assembleia Legislativa, Câmara de Aracaju e municípios, para que se tome conhecida de todos a realidade econômica e social do nosso Estado”, disse Clóvis Barbosa.

O Anuário Socioeconômico de Sergipe é uma publicação anual do Grupo de Pesquisa em Análise de Dados Econômicos, vinculado ao Departamento de Economia da Universidade Federal de Sergipe, e do grupo de estudos Café com Dados.

Fonte: TCE/SE

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.