Traficantes Alagoanos são presos pelo GETAM e serviço velado da PM

GETAM---acusados-de-trafico-na-viatura-f2Traficantes Alagoanos que estavam morando em Sergipe, foram presos pelos policiais do Grupo Tático Motorizado (GETAM), PM2 e do serviço velado da PM, no final da tarde deste sábado dia 26, na Avenida principal que dá acesso ao Conjunto Fernando Collor , no município de Nossa Senhora do Socorro-SE.

Segundo o policial militar, Cabo Teles. Os dois jovens acusados de tráfico de drogas estavam na avenida principal, e ao avistar a guarnição tentaram fugir com destino a casa onde moram, localizada na rua C, 120 no Loteamento São Francisco . Após a prisão de Douglas Santana Fernandes de 18 anos e Breno Alves da Silva de 21.

GETAM---Material-apreendidoA policia encontrou aproximadamente 150g de maconha, 20 pedras de Crack e um revólver calibre 38. O jovem Douglas Santana declarou que o revólver 38 era dele, e o teria comprado na cidade de Arapiraca-AL, e só veio para Sergipe a convite do amigo Breno.

Breno Alves assumiu ser traficante, e disse que a droga encontrada no interior da casa era dele.Quando questionado ser tinha passagem pela policia, explicou que foi a cerca de 11 meses e 15 dias. Após serem colocados na viatura do GETAM pelos soldados Jonas e Mario, os dois homens foram conduzidos para a Delegacia Plantonista na Rua Laranjeiras em Aracaju.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.