Trânsito na Beira Mar em Aracaju fica em meia pista nesta segunda-feira, 21

Com o avanço da obra de recapeamento completo da avenida Beira Mar, executada pela Prefeitura de Aracaju, o trânsito ficará em meia pista, nesta segunda-feira, 21, da avenida Paulo Silva até o Parque da Sementeira, no sentido Norte. No sentido Sul, o trânsito também ficará em meia pista do retorno do Parque dos Cajueiros até o cruzamento com a avenida Paulo Silva.

Os agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estarão no local para organizar o fluxo de veículos das 5h até às 17h. Uma sinalização temporária será instalada no trecho para orientar os condutores.

Rotas Alternativas

Mesmo sem bloqueios totais na avenida, a SMTT recomenda o uso de rotas alternativas para evitar possíveis congestionamentos. Assim, para quem segue do Centro sentido região das praias, recomenda-se acessar, por exemplo, as ruas Arauá, Santa Luzia e as avenidas Acrísio Cruz, Hermes Fontes, Rio de Janeiro e Pedro Calazans.

Para quem sai da região das praias sentido Centro, a orientação é utilizar as avenidas José Carlos Silva (antiga Heráclito Rollemberg), Santos Dumont (Orla da Atalaia), Mário Jorge Menezes, Delmiro Gouveia, Melício Machado e Hildete Falcão.

Reprodução: www.imprensa1.com

Por: Tirzah Braga /Diretora de Imprensa

Secretaria Municipal da Comunicação/Prefeitura de Aracaju
(79) 4009-7878/ 98106-6840

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.