Três homens são presos e um adolescente é apreendido em Lagarto

policia-pf-policia-federal-operacao-prisao-acao-policial-imprensa1-02Agentes da Polícia Civil lotados na Delegacia de Lagarto, com o apoio da Polícia Militar, realizaram nessa terça-feira, 20, a prisão de três indivíduos e apreensão de um adolescente, durante operação no referido município.

A primeira prisão ocorreu no início da manhã, momento em que os policiais cumpriram o mandado de prisão em desfavor de Agnaldo Xavier dos Santos, de 30 anos, condenado pelo crime de estupro de vulnerável. Segundo os agentes, Agnaldo é acusado de cometer o crime contra a sua sobrinha, no ano de 2013.

Já no final da manhã, Elton Silva Santos, 23 anos, foi preso em flagrante em posse de uma motocicleta com restrição de roubo. Segundo informações dos policiais, o veículo havia sido roubado no dia 13 deste mês, no município de Salgado, sendo desmanchado e enterrado por Elton em diferentes locais no terreno de sua propriedade.

No período da tarde, em outra ação conjunta da Polícia Civil e Policia Militar, com apoio de agentes da Delegacia de Salgado, um adolescente foi apreendido e o suspeito Douglas Rocha Santana, 19, detido, após subtrair mediante ameça por arma de fogo, um aparelho celular de uma mulher no Povoado Brejo. O pertence da vítima foi recuperado e a arma utilizada no assalto foi apreendida.

Em todos os casos, os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Regional de Lagarto para adoção das devidas providências.

Reprodução: www.imprensa1.com

Por: Ascom da SSP/SE

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.