Uma pessoa morre e duas ficam feridas na Avenida Beira Mar em Aracaju

No início da madrugada desta quinta-feira, dia 20, um grave acidente  ocorreu na Avenida Beira Mar, próximo à entrada da Avenida Francisco Porto, no Bairro Salgado Filho na zona sul de Aracaju, e deixa uma pessoa morta e mais duas feridas, após um veículo de passeio bater em uma árvore do canteiro central.

De acordo com informações preliminares, o carro Gol  branco com três ocupantes trafegava pela Beira Mar no sentido centro da cidade quando o motorista perdeu o controle da direção do carro, derrapou na pista e bateu. Com o impacto violento duas as pessoas ficaram feridas , de nomes J. da Conceição de 43 anos preso nas ferragens com trauma de tórax e traumatismo craniano leve,  J. Almir Pereira França de 32 anos, e o outro ocupante que teve muito sangramento e  morreu no local.

Por volta das 05h30 da manhã, o rabecão do Instituto de Medicina Legal de Sergipe (IML) recolheu o corpo da vítima fatal, que ainda permanece sem identificação. Enquanto as outras duas pessoas feridas, foram resgatas pelo Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe, atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ( SAMU) e levadas para o Hospital de Urgência de Sergipe ( HUSE).

A causa do acidente ainda será investigada pela polícia.

Por: www.imprensa1.com

Fotos: colaboradores do Portal Imprensa1  e Redes Sociais.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.