Uma pessoa morre e quatro ficam feridas em acidente grave na SE 235 no município de Areia Branca

No inicio da manhã desta terça-feira, dia 18, um acidente grave na SE 235, no município sergipano de Itabaiana, envolvendo uma caçamba placa OZB 4880, e um carro de passeio SIENA de placa HZR 7026 , deixa um saldo de uma pessoa morta e quatro presas às ferragens. Os ocupantes do carro de passeio são todos de Pedro Alexandre-BA.

O acidente aconteceu por volta das 5h25 da manhã, no Km 43 da SE 235, quando um veículo Siena com cinco ocupantes teria sido atingido por um caçamba que trafegava no sentido contrário. O impacto foi tão violento, que uma pessoa morreu no local e os demais integrantes ficaram presos as ferrgens.

A equipe da Polícia Rodoviária Federal ( PRF) foi acionada e chegou logo ao local, deu socorro as vítimas e orientou o trânsito. Na sequência, equipes do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) chegaram rápido, prestaram os primeiros socorros as vítimas e depois as encaminhou para o Hospital de Urgência de Sergipe ( HUSE) e o Regional de Itabaiana.

A superintendente do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Sergipe (Samu 192 Sergipe), Conceição Mendonça, foi pessoalmente acompanhar todo o trabalho das equipes e auxiliar no socorro. Ela informou que as vítimas foram encaminhadas para : 01 Ala vermelha, 02 Ala Verde do HUSE

A qualquer momento , mais informações.

ATUALIZAÇÃO   09H20

As informações dão conta , que o acidente aconteceu próximo a entrada de uma pedreira no Povoado Gandú, já município de Itabaiana e como o fluxo de carro pesados é muito grande, pode ter contribuído para o acidente .

 

VÍTIMAS

Ala vermela : Maria Pereira     

02 verde : José Felipe  e José Erivelto   

Hospital Regional de Itabaiana: Manoel Pereira   

Em óbito:Osmam Pereira  ( idoso)  , ele era o passeageiro da frente .

 

Por: www.imprensa1.com

Foto: Rede Sociais e Google

 

 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.