Vereadora vai fiscalizar trabalhos das CPI’s na Câmara

Apesar de não ser nomeada, nem mesmo como suplente, nas Comissões Parlamentares de Inquérito  do Lixo e da Saúde , a vereadora Emília Corrêa (Patriota) garante que fiscalizará os trabalhos das CPIs  onde figura como suplente.

“Nenhum membro da comissão titular irá cortar o direito à palavra na Casa da Legislativa. povo aracajuano testemunhou os meus esforços para instalação da comissão de inquérito, sobretudo, a CPI do Lixo. Não fui nomeada, mas não irei me calar. A minha voz será instrumento na busca das respostas. O povo de Aracaju merece a verdade”, afirmou.

De acordo com a parlamentar, independente da titularidade dos membros da CPI do Lixo, pretende acompanhar as discussões na Casa e no momento que entender que deve arguir irá fazer uso das prerrogativas como representante do povo.

“Desafio aquele que tentar calar a minha voz durante as reuniões das comissões. Nesta casa, sou uma legítima represente do povo. E não será um capricho do presidente da comissão do lixo que irá cortar a minha fala na Casa de Leis”, finalizou.

Fonte: Ascom

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.