VÍDEO : Cidade Alerta mostra como médico foi morto dentro de casa na Barra dos Coqueiros

No inicio da noite da última sexta-feira, dia 21, o programa “Cidade Alerta Sergipe” da TV Atalaia canal 8, afiliada a RECORDTV, contou através do apresentador Douglas Magalhães e do repórter Marcos Couto, como o médico obstetra Iremar de Macenas Silva, de 58 anos, foi encontrado morto na madrugada dessa sexta-feira dentro da casa dele, localizada na Rua da Praia da Costa, no Loteamento que leva o mesmo, no município sergipano de Barra dos Coqueiros.

Acompanhe o VÉDEO DA REPORTAGEM.

LEIA MAIS – CLICK AQUI

Médico de Sergipe é assassinado dentro de casa na Praia da Costa na Barra dos Coqueiros

No início da manhã desta sexta-feira dia 21 de dezembro de 2018, o corpo do médico obstetra, Iremar de Macenas Silva, de 58 anos, foi encontrado sem vida dentro da casa onde ele morava, localizada na Rua da Praia da Costa, no município sergipano de Barra dos Coqueiros. De acordo com o seu irmão, Iram Mecenas, o médico teria sido assassinado com uma paulada na cabeça quando estava dormindo.

O irmão contou ao Portal Imprensa1, que na noite anterior, por volta das 21h, esteve conversando com Iremar e combinaram que as 6h da manhã dessa sexta-feira, iriam juntos ao município de Itabaiana. Só que para tristeza e desespero de Iran, ao chegar de manhã na casa do irmão, viu a caminhonete dele no mesmo local da noite anterior com o pneu dianteiro rasgado e a porta casa semi-aberta. Ao chegar até o quarto, se deparou com o irmão morto em cima da cama.

A polícia civil de Sergipe teve acesso a algumas imagens de uma câmera localizada na frente da casa. Nelas, é possível ver a movimentação de três homens, um deles rasgando o pneu da caminhonete e os demais saindo com TV, aparelhos eletrônicos e outros pertences da vítima.

O corpo do médico após ser necropsiado no Instituto de Medicina Legal de Sergipe (IML), foi liberado no final da manhã para velório e sepultamento, que ocorrerá as 11h da manhã deste sábado, dia 22, no Cemitério Colina da Saudade, no Bairro Jabotiana, zona sul de Aracaju, local onde acontece o velório.

O repórter Marcos Couto, do Programa Cidade Alerta Sergipe, da TV ATALAIA canal 8

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.